Visual Sound Jekyll & Hyde

Visual Sound Jekyll & Hyde, overdrive/distortion em um mesmo pedal divididos em 2 canais cada qual com controles separados e circuitos independentes que garantem identidade própria para cada uma das seções. Neste pedal ambos Od e Dist podem ser usados separadamente e também podem ser somados. Com várias texturas e sonoridades o Visual Sound J&H tem capacidade de reproduzir o timbre de um Tube Screamer TS808 com precisão, profundidade e sustaim. A parte Hyde designada ao distortion soa bem mais pesada e extremamente versátil com maior punch, profundidade e granulação mais ácida.


Equalização: Usando o EQ do Jekyll & Hyde podemos escavar o midrange ou contorna-lo a seu gosto, assim uma gama extensiva de tonalidades surgirão em muitas boas opções de timbragem, alem disso um interruptor de compressão Sharp/Blunt  permite variações de dinâmica e presença na unidade.

Desde seu lançamento em 1997, o Jekyll & Hyde foi o primeiro stompbox a combinar dois efeitos separados em um só pedal.

Como todos os pedais Visual Sound, o Jekyll & Hyde não é true bypass, sofre leve coloração quando acionado e ainda assim revela qualidade e transparência, ligado e desligado. 



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s