Controlador Penta-5witch da Pedrone

Conhecida por nós do mundo das cordas por fazer ótimos exemplares de amplificadores valvulados, a Pedrone também tem alguns projetos para pedais escondidos na manga.

E eles acabam de lançar o controlador Penta-5witch, que basicamente irá evitar que você tenha que pisar em mais de um pedal em um momento exato de uma música.

Como exemplo, imagine que o guitarrista Slash, com seu pedalboard logo abaixo, tenha que usar os seguintes pedais na seguinte situação:

1. Slash começa a música com sua distorção do amplificador e tenha que fazer um             solo no qual  vai precisar de 4 pedais.

Slash Octave Fuzz (MXR)   +  Delay DD-3 (BOSS)   +  Booster  (MXR/CAE) +
Smartgate (MXR) para evitar ruidos.

Bom, o Slash teria que sapatear em cima de seu pedalboard para conseguir acionar os pedais no tempo certo. Uma hora a manobra vai pras cucuia e o Slash queima o filme.

Com o controlador Penta-5witch da Pedrone ele só precisaria configurar os quatros pedais em um dos presets para fazer e desfazer tudo isso com apenas um acionamento. Repare que ele poderia usar uma combinação de até 5 pedais e o mais vantajoso, na nossa opinião, é que com este acionamento, somente os pedais em questão estariam usando o sinal da guitarra, evitando assim perda desnecessária de sinal com os outros pedais da cadeia.

Penta-5witch chega ao mercado com uma promoção de lançamento, R$ 499,00, que podem ser pagos em 2 parcelas no cartão. No momento existem algumas unidades em estoque. Para adiquirir o seu ou tirar mais dúvidas acesse o site www.pedrone.com.br e curta a página do Penta-5witch no Facebook.

Fonte: http://pedaiseefeitos.com/2012/05/11/pedrone-penta-5witch/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s